terça-feira, 14 de julho de 2015

Equipe 13: Cecy Cruz e Marcos Cruz da Silva




Designer: 
(Guarujá - SP)


Marceneiro: 
(São Francisco de Paula - 
Rio Grande do Sul)



Material disponível: A criação ficou livre.

Conceito geral:

A Cecy foi apresentando suas propostas e evoluindo num ritmo tão grande que me deixou de queixo caído no final. A Luminária Bailarina dela que foi inspirada na Dança do Véu é a melhor criação em minha opinião, fiquei apaixonado e ver esta peça executada será uma questão de honra para mim. (Luiz Mariano).

Primeira proposta - Rack para livros:



 Segunda Proposta - Livreiro com as iniciais de seu marido (Marcello) e o seu próprio:




Terceira Propostas - A Bailarina (Luminária de Piso ou de Bancada):

Primeiros rabiscos

Render no Promob

Fiquei tão encantado com a peça dela que até fiz a modelagem e o render dela para ajudar o Marcos a solucionar como estruturar a peça seguindo o conceito apresentado ao máximo.








Estamos no aguardo das fotos da execução da peça por parte do Marcos Gaúcho!


Empresas envolvidas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário