domingo, 12 de julho de 2015

Equipe 04 - Rosana Silva e Luiz Mariano






Designer: 
(Blogueira / Simples Decoração
(Rio de Janeiro - RJ)

Marceneiro: 
(Santo André - SP)




Material disponível:










Como tenho muito material guardado aqui na marcenaria que fui juntando ao longo dos anos também optei por deixar a Rosana livre pra criar a peça e depois adequar ao material disponível.



Conceito Geral:

A verdade deve ser dita: A Rosana Silva foi a designer que mais produziu propostas até agora no Projeto Áquila, tanto que acabamos disponibilizando outro marceneiro pra executar outra peça dela. hehhehehe Todo dia eu abria meu imBox do Facebook e lá tinha uma nova proposta, uma melhor do que a outra. Aí eu pra não ficar pra trás comecei a rebater as propostas dela com minhas brincadeiras modeladas em 3D, mas esse material de gozação não vou postar aqui, pois ia poluir demais esta postagem e fora que não teria lógica.

Vou postar as propostas pela ordem (mais ou menos) que ela foi me enviando:

Mini-Estante Pé Torto

Cômoda-revisteiro Inclinação







Inspiração: Cubo Mágico e Jogo Tetris
Caixa de Brinquedos Tetris Mágico

Estante e Caixa de Brinquedos Tetris Mágico
Estante e Caixa de Brinquedos Tetris Mágico


Mesa Cachorrinho


Mesinha Centopeia


Mesa Centopeia - Segunda versão

Cabideiro Cactos

Mesa Triângulos

Banco Lua

Mesas Complementares


Peça escolhida para execução:

Mesas Complementares
Como vocês podem ver tivemos que fazer umas alterações estruturais na última criação da Rosana que postei aqui para poder estruturar melhor a mesma. 














Aproveitei esta sobre de Painel Teka para fazer a peça externa da mesinha de apoio.













Como gosto de provocar a todos com meu estilo despojado de executar estes tipos de peças de cunho artístico, eis que o Grampo Roseira entrou novamente em ação. hehehe Sou sujeito bruto!













Com essas partes em relevo do encaixe da estrutura com o tampo podemos depois inserir um tampo de vidro. Vai ficar show!









Já pra peça interna acabei tendo a sorte de possuir uma sobra de MDF imitação de Painel Teka, aí a associação "Folhado a Ouro" caiu certinho neste conjunto, pois o material externo é madeira maciça, é nobre; já o interno é um simulacro mais barato. hehehehe



Ainda falta invernizar, mas podemos dizer que está pronto!!! hehehe Aí fiquei empolgado e acabei fazendo mais peças de outros participantes que vou postar na sequência da formação das equipes. hehehe 

Depois vou editar esta postagem com fotos melhores da peça acabada e decorada!!!



Empresas envolvidas:

http://www.simplesdecoracao.com.br/
www.marianomoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário